Cidades

Prefeitura de Rio Preto interdita parte da avenida Ernani Pires Domingues

A interdição será para evitar acidentes, uma vez que a sinalização de redução de velocidade não tem sido respeitada por alguns motoristas

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio de nota, informa que “após reunião entre os secretários de Trânsito, Amaury Hernandes, e de Obras, Israel Cestari, na tarde de quinta-feira (16) ficou definido que uma das pistas da av. Ernani Pires Domingues será interditada para evitar acidentes, uma vez que a sinalização de redução de velocidade não tem sido respeitada por alguns motoristas.

Uma aferição feita no local constatou que, dos mais de seis mil veículos que passam diariamente pela via, aproximadamente 40% transitavam acima de 60 km por hora, e alguns casos chegaram a velocidades de até 100 km/h. 

A interdição deverá começar nesta sexta-feira (17), após o horário de pico da manhã. A Secretaria de Obras já iniciou estudo para realizar reparos no local, onde os técnicos detectaram infiltração de água proveniente de um desvio de curso do córrego Piedade”.

Ontem (16), um motociclista de 22 anos perdeu o controle ao passar pelo desnível. Ele sofreu fratura exposta na perna, foi socorrido pelo SAMU e levado para a Santa Casa, onde deve passar por cirurgia.

O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. Outros acidentes foram registrados no local – um deles foi em uma loja, quando um carro invadiu o estabelecimento.

Por Da Redação em 17/09/2021 09:26