Cidades

Criminoso rouba pizzaiolo e cliente é atingido por tiro

Caso aconteceu na última noite na avenida Danilo Galeazzi, em Rio Preto

Um pizzaiolo de 29 anos foi vítima de roubo por volta das 22 horas de ontem, 13 de outubro, na avenida Danilo Galeazzi, no Jardim Seyon, em São José do Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava trabalhando quando um homem usando máscara e boné preto, camiseta preta e calça jeans, com uma arma de fogo anunciou o assalto. O criminoso levou a carteira do pizzaiolo que continha documento pessoal e R$ 185 em dinheiro.

Após pegar a carteira, o bandido atirou duas vezes contra um veículo estacionado que era de um cliente que estava dentro do carro e foi atingido de raspão no braço por um dos tiros.

O pizzaiolo acionou o resgate, mas o cliente dispensou atendimento médico, disse que registraria o caso no dia seguinte na delegacia e não esperou a chegada da Polícia Militar.

O bandido fugiu em um carro que o esperava poucos metros à frente do local dos fatos e não foi localizado. A PM esteve no local, porém não encontrou nenhuma cápsula. O caso será investigado pela polícia.

Por Da Redação em 14/10/2021 08:43