Redes Sociais

Cidades

Dupla é presa em flagrante por furtar envelopes em caixas eletrônicos de Jaci

Após denúncia, a Polícia Militar conseguiu encontrar os criminosos

Publicado há

em

Dois homens foram presos ontem (17), em Jaci, após furtarem envelopes de depósitos em caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Jaci (SP), cidade que fica a cerca de 30 quilômetros de Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, populares denunciaram a atitude suspeita de dois homens. Um deles estava no interior da agência, na área dos caixas eletrônicos. O outros estava do lado de fora, como olheiro.

Assim que a viatura se aproximou, eles fugiram em direções opostas. Um deles se escondeu debaixo de uma caminhonete estacionada próximo à agência bancária. Ele foi capturado. O outro pulou alguns muros, tentou fugir por telhados de residências, mas com a chegada de outras viaturas e do helicóptero águia, também foi detido.

Ambos disseram para a polícia que estavam furtando envelopes nos caixas eletrônicos com o auxílio de um dispositivo. Todo o material utilizado para pescar os envelopes foi apreendido. Os dois homens, que são egressos do sistema prisional, foram presos em flagrante e apresentados na delegacia de Mirassol.

AS MAIS LIDAS