Cidades

Homem é esfaqueado em Rio Preto e agressor diz: “ foi uma tarefa divina”

Vítima estava numa casa que funciona como alojamento na Vila Bom Jesus

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante depois de esfaquear um outro homem, de 31 anos, na Vila Bom Jesus, em São José do Rio Preto na noite de ontem, 11 de outubro.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada até uma residência que funciona como alojamento, na Vila Bom Jesus, pois um homem teria sido esfaqueado. Ao chegar ao local, a PM identificou a vítima que foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Base, onde permaneceu internada. A faca utilizada no crime foi encontrada na entrada do imóvel e foi apreendida.

Enquanto registrava a ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um rapaz estava transtornado a poucas quadras do local do crime. Ele teria tentado entrar em algumas residências e como não conseguiu, seguiu até um bar onde foi segurado por populares até a chegada da polícia, pois estava bastante alterado. Testemunhas disseram que o rapaz teria dito “fiz o que tinha que fazer”.

Para os policiais ele confessou que esfaqueou a vítima e disse que “foi uma tarefa divina, pois aquele cara é filho do lúcifer”. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.

A vítima não chegou a ser ouvida pois precisou ser hospitalizada devido às lesões que sofreu. O boletim de ocorrência não informa quantos golpes de faca atingiram o homem.

Por Da Redação em 12/10/2021 09:11