Cidades

Mulher encontra sangue na porta de vizinho e chama a PM

Vítima foi encontrada caída, com lesão na cabeça e sangue ao redor do corpo

Um homem de 51 anos foi encontrado caído, com ferimentos na cabeça, dentro de casa, no bairro Vila imperial em São José do Rio Preto.

O caso aconteceu por volta das 23h20 de ontem, 12 de outubro. Segundo o boletim de ocorrência uma vizinha cuida dos gatos da vítima e na data de ontem foi até o local para levar alimentos para os animais quando viu sangue próximo à porta do imóvel. Ela chamou pelo homem que não respondeu.

Com a chegada da PM, os militares viram que havia sangue no local. Também chamaram pela vítima que não respondeu. Por isso a porta foi arrombada e a polícia encontrou o homem caído, com uma lesão na cabeça e bastante sangue em volta. Foi acionado o resgate que levou a vítima para o Hospital de Base. O homem não tinha nenhuma condição de contar o que teria acontecido.

O local estava bagunçado, mas segundo o documento policial, não tinha sinais de luta corporal. Notaram que a porta estava trancada e a chave na fechadura.

A vizinha disse aos policiais que a vítima tem o hábito de se embriagar e que moradores de rua também frequentam o imóvel, já que a casa fica próxima ao albergue municipal.

A perícia foi chamada e o caso será investigado pela polícia.

 

 

Por Da Redação em 13/10/2021 12:40