Cidades

Passageiro de ônibus é preso com arma e droga em Rio Preto

Ônibus saiu do Mato Grosso do Sul e seguira para o Distrito Federal

Um homem de 52 anos, passageiro de um ônibus intermunicipal, foi preso em flagrante na manhã de ontem, 21 de outubro, por transportar arma e drogas do mato Grosso do Sul até o Distrito Federal.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária fazia o patrulhamento de rotina pela rodovia Assis Chateaubriand, no entroncamento com a BR 153, quando ao pararem um ônibus que seguia de Campo Grande (MS) para Brasília (DF), perceberam que um dos passageiros ficou bastante nervoso com a abordagem.

Com o homem os policiais encontraram uma arma calibre 32 com 7 cartuchos. Numa mochila dele foi encontrado um tijolo de maconha, envolto em fita adesiva.

Para os policiais, o homem disse que teria comprado a arma para um homem identificado apenas como Guilherme, que trabalharia como segurança. Em relação a droga, disse que o entorpecente foi entregue pela mesma pessoa e seria levado até Brasília. Só depois de vendido ele receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga.

A droga, a arma e as munições foram apreendidos.  O homem foi preso e está à disposição da justiça. O ônibus foi liberado para seguir viagem.

Por Da Redação em 22/10/2021 10:47