Cidades

PM prende rapaz em flagrante por tráfico de drogas em Rio Preto

Os policiais encontraram maconha e ecstasy

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Rio Preto. Policiais Militares faziam o patrulhamento de rotina na madrugada de hoje (23) pelo bairro Vila Anchieta, quando viram um veículo estacionado com um indivíduo dentro.

Segundo o boletim de ocorrência, ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz ficou nervoso, o que motivou a abordagem. Com ele os policiais encontraram dois celulares e no carro uma porção de maconha. Ele disse que estava no local para fazer entrega de entorpecentes e que teria deixado droga em uma árvore.

Os policias fizeram buscas e encontraram mais uma porção de maconha junto a uma das árvores na rua. O rapaz disse ainda que morava com amigos na casa em frente onde o veículo estava estacionado. No imóvel estavam um rapaz de 27 anos e uma jovem de 18 anos. Dentro da casa os policiais encontraram mais três porções de maconha, balança de precisão, facas e plástico filme utilizados para embalar o entorpecente. Além disso encontraram também dois comprimidos de ecstasy R$ 363 em dinheiro. O rapaz de 27 anos disse que apenas R$ 25 seriam dele, e que o restante era do rapaz de 25 anos.

O jovem que estava no carro disse que apenas entregava a droga que era vendida pela moça. Ela disse que tem um perfil no Facebook onde comercializa o entorpecente e que apenas indica o rapaz para fazer entrega.

Depois de um tempo, o rapaz de 25 anos disse que morava no bairro Jardim Maria Lúcia e lá os policiais encontraram mais drogas. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. O casal, que mora no imóvel do bairro Anchieta, foi ouvido e liberado.

Por Da Redação em 23/10/2021 09:33