Cidades

Polícia faz abordagem e encontra arma, munições e veículos furtados

Homem preso já é conhecido da polícia por crimes como roubo, furto e tráfico de drogas

Um homem de 40 anos foi preso no início da noite de quarta-feira (20), depois de ser flagrado com uma arma no Jardim Nunes em São José do Rio Preto.

O boletim de ocorrência diz que a Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina quando viu um homem que teria ficado nervoso com a aproximação da viatura, se abaixado e deixado algum objeto próximo a um poste. Em seguida os policiais viram quando ele entrou em um supermercado.

Os militares foram até o poste e encontraram uma arma calibre 32 com quatro munições. Em seguida, foram até o supermercado e localizaram o homem que já é conhecido da polícia por crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. O homem negou que a arma e as munições fossem dele.

Questionado sobre onde estava antes de ir ao mercado, ele falou que estava na casa de um amigo, no mesmo bairro. Chegando ao endereço do amigo os policiais encontraram uma moto furtada. O amigo disse que tinha comprado o veículo naquele dia, mas não tinha documentação e negou saber que era produto de furto.

Em seguida, os policiais foram até a casa do homem que estava com a arma para pegar documento pessoal e lá encontraram mais uma moto furtada. Ele também disse que tinha comprado o veículo.

Os dois foram levados para a delegacia. A arma e as munições foram apreendidas. O amigo foi ouvido e liberado, porém será investigado. O homem foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. As motos foram devolvidas aos verdadeiros donos.

 

Por Da Redação em 21/10/2021 08:47