Cidades

Prefeito de Rio Preto nomeia nova secretária do Trabalho e Emprego

Pasta era ocupada interinamente por Pedro Pezzuto, secretário municipal de Agricultura e Abastecimento

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, comunicou hoje (21), a nomeação de Adriana Romano como a nova secretária municipal do Trabalho e Emprego. Formada em Gestão Financeira e Contábil, Adriana já ocupava o cargo de chefe de divisão do Trabalho e Fomento ao Emprego. Anteriormente atuou como atendente de negócios da Acirp e pelo Bensaúde.

Participaram do ato de anúncio da nova secretária do Trabalho o ex-vice-prefeito Eleuses Paiva, os vereadores Jorge Menezes e Cabo Júlio Donizete, o secretário da Agricultura, Pedro Pezutto, que respondeu interinamente pela secretaria do Trabalho, o secretário de Governo, Jair Moretti, e o secretário de Comunicação Social, Mário Soler.

A última secretária do Trabalho que esteve à frente da pasta foi Márcia Caldas, que pediu demissão no dia 30 de agosto deste ano. Ela ficou à frente da secretaria por oito meses. 

No dia 31 de agosto, o prefeito nomeou Pedro Pezutto, secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, para ocupar interinamente o cargo de secretário do Trabalho. 

Por Da Redação em 21/10/2021 10:40