Cidades

Baep encontra rapaz com armas e munições em rua do Solo Sagrado

Ele indicou um outro endereço onde uma outra arma estava escondida em meio a um matagal

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na tarde da última quarta-feira (24), por porte e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais do Baep faziam o patrulhamento de rotina pela antiga rua 63 no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto, quando o rapaz, ao perceber a aproximação da viatura, atravessou a rua, entrou numa residência, foi até os fundos dela e pulou o muro para o imóvel dos fundos.

Os policiais deram a volta no quarteirão e na rua Maria Sacarolli, abordaram o rapaz. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 e dois cartuchos íntegros. O rapaz disse que a arma era para a proteção pessoal. Falou também que tinha uma outra arma na casa de um amigo no bairro João Paulo.

Junto com o rapaz, os policiais foram até um imóvel na rua Elson Barbarotti e enquanto falavam com a moradora, o rapaz acabou confessando que a arma estava num outro local.

Os policiais seguiram até o final da rua César Pupim e, escondido num matagal, localizaram uma arma calibre 38, sem munições e com a numeração raspada. No mesmo lugar, dentro de uma meia, estavam 12 munições calibre 32.

As armas e as munições foram apreendidas. O rapaz, preso em flagrante, está à disposição da justiça.

 

Matéria atualizada às 11h41.

Por Da Redação em 25/11/2021 11:28