Redes Sociais

Cidades

Carro que era da Prefeitura de Ipiguá pega fogo durante a madrugada

Carro estava estacionado numa rua no Residencial Caetano, em Rio Preto

Publicado há

em

Um carro que já foi da prefeitura de Ipiguá pegou fogo na madrugada de hoje, 22 de novembro, na rua Senhor do Bonfim, no Residencial Caetano em São José do Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo foi deixado estacionado, por um homem de 40 anos, na porta da casa da sogra dele. Um tempo depois, ao olhar um clarão na rua, viu que o veículo estava pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. O veículo ficou totalmente destruído pelo fogo.

A Polícia Militar também esteve no local e o caso foi registrado como incêndio. As causas que provocaram o fogo serão investigadas pela polícia. Segundo o boletim de ocorrência, o veículo não é segurado. Ninguém ficou ferido.

Apesar de no boletim de ocorrência, o veículo constar como do município, por nota, a Prefeitura de Ipiguá informou que “no que se refere ao incêndio ocorrido na madrugada do dia 22 de novembro envolvendo o veículo Kadett Ipanema, cumpre informar que o referido veículo não pertence a frota do Município de Ipiguá. O veículo em questão foi vendido através do procedimento licitatório na modalidade de leilão n. 001/2020 no dia 28/08/2020, e desde então o veículo não se encontra na posse do Município. Cumpre informar ainda, que o Município possui todos os documentos relativos à tratativa de venda, tais como: processo licitatório, contrato de compra e venda, e autorização para transferência de propriedade do veículo devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório.”

Matéria atualizada às 11h41.

AS MAIS LIDAS