Cidades

Previous Next

Condomínio Salto do Avanhandava será lançado neste sábado às margens do rio Tietê

Empreendimento é ideal para quem busca sair da rotina ou viver uma nova rotina

Se você faz parte do grupo que estava procurando um lugar especial, tranquilo, rodeado pela natureza e com estrutura diferenciada para passar seus momentos de descanso, ou mesmo para morar, fugindo da rotina dos centros urbanos, a notícia boa é que: você acaba de encontrar o que procurava.

O Salto do Avanhandava é um loteamento fechado, de alto padrão, que leva a assinatura da Ferreira Engenharia e Construções.

Ele será inaugurado neste sábado, dia 27 de novembro, e fica no perímetro urbano de Barbosa, no Km 263 da Rodovia Assis Chateubriand.

Instalado bem às margens do rio Tietê, já chega trazendo a possibilidade de momentos de muito lazer, diversão e contemplação, porque o amanhecer e anoitecer no local são verdadeiros espetáculos da natureza.

O Salto do Avanhandava conta com 200 mil m² de área verde e seus lotes variam entre 600 e 1.200 m2.

A facilidade de acesso é outra vantagem, pois além de estar ao lado de uma rodovia com bastante fluxo, fica a apenas 70 quilômetros de São José do Rio Preto.

E como quem busca tranquilidade também quer segurança e conforto, a estrutura do empreendido foi planejada para atender essas necessidades tão importantes.

A portaria é 24 horas e conta com profissionais altamente capacitados. Os muros são reforçados, as câmeras de monitoramento estão espalhadas por todo o espaço e o loteamento tem acesso digital.

Sendo que tudo foi preparado para quem deseja usufruir do local com familiares e amigos. Quem busca lazer terá mais de 30 opções, que englobam também áreas de convivência.

Algumas opções que merecem destaque são:

  • academia;
  • salão de festas;
  • piscina;
  • sala de jogos;
  • espaço kids;
  • quadras de tênis, beach tennis, poliesportiva, society e campo de futebol oficial;
  • quiosques com churrasqueiras;
  • bicicletaria, espaço coworking, minimercado exclusivo; e
  • marina para barcos.

Compromisso com a natureza e o bem-estar dos moradores

Comprometida em diminuir os impactos ambientes do empreendimento, a Ferreira Engenharia e Construções fez um acordo com a prefeitura de Barbosa, município onde fica o loteamento Salto do Avanhandava.

Com isso, todo o esgoto coletado será encaminhado para a lagoa de tratamento do município. E mais, a energia utilizada para abastecer os pontos de lazer e a iluminação do local, será fotovoltaica, ou seja, obtida através da conversão direta da luz em eletricidade. Um compromisso com o meio ambiente que também irá gerar economia financeira para os condôminos.

O diretor da Ferreira Engenharia, Rafael Ferreira conta que o objetivo, desde que o terreno foi adquirido, era de construir um empreendimento que tivesse essa pegada turística e, durante a pandemia, ficou definido que seria um residencial fechado, de alto padrão, que possibilitasse que as pessoas pudessem morar ou passar os finais de semana e férias. E assim nasceu o primeiro projeto residencial, focado em oferecer lazer pós-pandemia.

Um dos espaços mais aguardados é o do restaurante, que estará integrado ao condomínio e será construído em um píer sobre o rio Tietê. Quem passar pelo local poderá saborear pratos apetitosos enquanto contempla uma paisagem que parece cenário de filme.

A curiosidade é que, no local, há muitos anos, houve um famoso restaurante, que hoje está submerso. E assim Rafael uniu esse resgate histórico, com a inspiração que trouxe das Maldivas, e irá presentear os moradores do Salto do Avanhandava.

Condições Facilitadas

Para quem deseja investir no loteamento Salto do Avanhandava, podendo desfrutar de toda sua estrutura, existem opções diferenciadas de pagamento, que podem ser escolhidas pelo cliente.

Uma possibilidade é fazer o pagamento à vista, ou em até144 parcelas, ou seja, são 12 anos para quitar, e as taxas são as melhores do mercado.

O valor do condomínio é definido em contrato, sendo 25% do salário-mínimo brasileiro.

Serviço

Visite o plantão de vendas no local, ou faça contato através do site clicando aqui.  

 Instagram e Facebook - @saltodoavanhandava

 

 

Por Da Redação em 24/11/2021 10:13