Cidades

Finais da 1ª Copa Carol Gattaz de Voleibol são neste sábado (27), em Rio Preto

Os jogos serão disputados a partir das 12h30, no Centro Regional de Eventos; atleta medalhista olímpica confirmou presença nas finais.

A 1ª Copa Carol Gattaz de Voleibol, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer de Rio Preto, realiza as finais neste sábado (27). A competição, iniciada em 2 de outubro, contou com a participação de 37 equipes da região — 18 femininas e 19 masculinas —, envolvendo mais de 600 pessoas entre atletas e comissões técnicas.

Os jogos serão disputados a partir das 12h30, no Centro Regional de Eventos, começando pela disputa do terceiro lugar entre as equipes femininas de Avanhandava e Vôlei Araçatuba. A final feminina está marcada para as 14h e será decidida entre José Bonifácio e Rio Preto SMEL.

A partir das 15h, o Catanduva Vôlei enfrenta o Vôlei Presidente Prudente na disputa do terceiro lugar entre as equipes masculinas. O embate pelo título tem início às 16h, com os times Antártica Atletic RP e Frutal Voleibol/MG.

A entrada para os jogos é gratuita, mas é preciso seguir os protocolos sanitários vigentes, como o uso obrigatório de máscaras.

Homenagem à medalhista olímpica

A copa foi anunciada em 13 de agosto pela Secretaria de Esportes e Lazer, em homenagem à atleta do vôlei Carol Gattaz, natural de Rio Preto, que conquistou neste ano a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta confirmou presença durante as partidas finais do torneio.

A 1ª Copa Carol Gattaz de Voleibol contou com equipes das cidades de Araçatuba, Avanhandava, Catanduva, Fernandópolis, Frutal, Ibirá, Iturama, José Bonifácio, Mirassol, Monte Aprazível, Olímpia, Penápolis, Presidente Prudente, Rio Preto e Urupês.

Jogos

Finais femininas

3º lugar - 12h30 - Avanhandava x Vôlei Araçatuba

Final - 14h - José Bonifácio x Rio Preto SMEL

 

Finais masculinas

3º lugar - 15h - Catanduva Vôlei x Vôlei Presidente Prudente

Final - 16h - Antártica Atletic RP x Frutal Voleibol/MG

Por Da Redação em 25/11/2021 18:40