Cidades

Homem invade casa da ex-esposa e armado com faca tenta matá-la

Vítima conseguiu fugir e Polícia Militar foi chamada; agressor não foi encontrado

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 45 anos, na tarde de ontem (23), no Parque Residencial João da Silva, em Rio Preto.

O boletim de ocorrência diz que eles viveram juntos por 11 anos, mas estão separados há dois meses. Do relacionamento eles têm duas filhas, uma de 10 e outra de 2 anos.

Na tarde de ontem, o homem foi até a casa da vítima e ficou até que ela retornasse do trabalho. Quando ela entrou em casa, ele teria utilizado duas facas e ido em direção a ela, dizendo que a mataria. Ele jogou a vítima no sofá, tapou a boca dela e tentava agredi-la.

A mulher conseguiu escapar e foi para o quintal. Eles lutaram e ela conseguiu tirar as facas das mãos dele e jogar na rua. Ele tentou enforca-la, mas ela mordeu na mão dele e conseguiu mais uma vez escapar, fugindo para a rua e buscando socorro numa oficina próxima.

Neste momento o homem fugiu. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao endereço, o agressor não estava mais lá e não foi localizado. Ela tem uma medida protetiva contra o ex-marido.

O caso foi registrado como violência doméstica, homicídio qualificado, descumprimento de medida protetiva e furto, visto que na fuga ele levou um celular.

Por Da Redação em 24/11/2021 08:47