Redes Sociais

Cidades

Médico é agredido com socos e chutes na Santa Casa de Palmeira D’Oeste

As câmeras de segurança flagraram a agressão no domingo (21), porém o profissional de saúde só registrou boletim de ocorrência nesta terça-feira (23).

Publicado há

em

A Polícia Civil de Palmeira D’Oeste (SP) vai investigar o caso onde um médico foi agredido por um homem na Santa Casa da cidade. A agressão foi no domingo (21), porém o profissional de saúde só registrou o boletim de ocorrência nesta terça-feira (23).

As câmeras de segurança do hospital registraram a briga. As imagens mostram o momento em que o suspeito passa pelo corredor da Santa Casa e aborda o médico. Ele derruba o profissional e começa a agredi-lo com socos e chutes. Outros funcionários conseguiram conter o agressor e separaram a briga.

A suspeita é de que a motivação do crime seria ciúmes, pois no domingo a mulher teria levado o filho do casal, de 8 anos, até a Santa Casa para passar por uma consulta. Quando ela chegou em casa junto com o filho, a criança teria dito para o pai que o médico piscou pra mãe. Foi então que o homem decidiu ir até o hospital.

A polícia informou que os envolvidos no caso devem prestar depoimento nos próximos dias.

A reportagem tentou contato com a Santa Casa de Palmeira D’Oeste, porém não teve retorno.

AS MAIS LIDAS