Cidades

Deic prende suspeito de espancar dois homens em Rio Preto

Jovem de 22 anos teria agido por vingança e está preso à disposição da Justiça

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, prenderam nesta quinta-feira (13), um jovem de 22 anos suspeito de espancar brutalmente dois homens na cidade, no mesmo dia. Os crimes aconteceram na sexta-feira passada, dia 7. 

Segundo a Deic, na última sexta-feira, os investigadores iniciaram uma ação referente ao espancamento de um homem, agredido com pauladas, chutes e socos na cabeça, na região central da cidade. Na ocasião, a vítima não portava os documentos pessoais e foi internada em estado grave no Hospital de Base. 

Mais tarde, no mesmo dia, tomou-se conhecimento que um segundo homem foi agredido de maneira bastante similar no Jardim Paraíso, na Zona Norte da cidade, onde, utilizando-se de um pedaço de pau, o agressor atingiu a vítima violentamente com várias pauladas na cabeça e no corpo.  De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz agredido teria impedido uma mulher de ser roubada. 

Persistindo nas apurações, os investigadores levantaram que mais cedo, de madrugada, a vítima agredida no centro da cidade teria esfaqueado um homem no bairro Vitória Régia; e ao cometer o crime estaria acompanhada pelo indivíduo que foi agredido no Jardim Paraíso.

As investigações conseguiram esclarecer que o irmão do homem esfaqueado no bairro Vitória Régia, após saber das agressões, agindo por vingança, foi o autor das tentativas de homicídio, tanto no centro da cidade quanto na Zona Norte. Ele está na carceragem da Deic, à disposição da Justiça. 

A vítima das facadas no bairro Vitória Régia e a vítima de espancamento no centro da cidade seguem hospitalizadas, esta última em estado grave. 

Por Da Redação em 13/01/2022 18:40