Discussão em alojamento termina em assassinato, em Rio Preto

Suspeito de matar colega de quarto teve traumatismo craniano e está internado em estado grave

Uma discussão em um alojamento de pedreiros terminou com um homem de 41 anos assassinado e outro gravemente ferido, com traumatismo craniano. O crime aconteceu na tarde de ontem (22), na Avenida Romeu Strazzi, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Antônio Francisco de Sousa Silva morreu esfaqueado no pescoço. Ele foi encontrado dentro do apartamento por policiais militares, após um chamado.

Em um curto intervalo de tempo, a PM também foi chamada para atender uma ocorrência perto do local, em uma avenida em frente ao prédio da loja Havan.

No local, ainda de acordo com o registro policial, um homem foi encontrado com traumatismo craniano e muito sangramento na nuca. Antes de perder a consciência, ele teria dito aos pms que havia matado seu colega de trabalho e de alojamento.

Ele foi socorrido e internado no Hospital de Base de Rio Preto – ele permanecerá escoltado e, quando receber alta, será encaminhado para a carceragem da Deic.

Durante as diligências, os policiais conversaram com outros dois colegas de alojamento da dupla. Eles disseram que acordaram ouvindo a discussão dos dois, mas que saíram do alojamento durante a confusão.

O motivo da discussão não foi esclarecido. O caso foi registrado como homicídio simples consumado. A vítima e o autor são do Piauí.

Por Da Redação em 23/01/2022 08:54