Redes Sociais

Cidades

Homem é esfaqueado após comprar droga e dar carona para casal traficante

Na delegacia a mulher disse que agrediu o homem em legítima defesa pois ele não queria pagar por um programa sexual

Publicado há

em

Um homem de 49 anos foi esfaqueado após supostamente ter dado carona para um traficante e uma mulher na região da Vila Toninho em Rio Preto.

O boletim de ocorrência diz que por volta das 5h30 de ontem (20), o homem foi até a Vila Toninho para comprar entorpecente. Após encontrar o traficante de 19 anos e uma mulher de 27, ele comprou a droga, usou e o casal pediu carona para ir até um motel.

A vítima concordou em dar carona, mas dentro do carro o casal consumiu droga, o que foi reprovado pelo homem que disse não querer ninguém consumindo droga dentro do veículo. Neste momento começou uma discussão, o rapaz de 19 anos pediu o celular da vítima. Com a negativa, a mulher, que estava no banco de trás do carro, logo atrás do motorista, o esfaqueou próximo à nuca, no peito e no abdômen.

O casal fugiu e a vítima foi levada para o Hospital de Base. Dentro do carro foi encontrado uma bolsa feminina e dentro dela tinha dois cachimbos para fumar crack. A vítima disse aos policiais que após comprar a droga iria passar numa clínica e seguiria viagem para o Rio de Janeiro.

Os policiais após ouvirem o relato da vítima no hospital, seguiram até o endereço indicado. Lá não encontraram o rapaz que já é conhecido da polícia. Numa casa aos fundos da residência encontraram a mulher que confessou que atacou o homem com uma faca, todavia disse que foi em legítima defesa. Ela falou também que tinha saído com a vítima na noite anterior para consumirem drogas e fazerem um programa sexual. Contou que a vítima fez uso em demasia de entorpecente e não queria pagar pelo programa sexual. Com medo de ser jogada para fora do veículo, ela disse que pegou uma faca que já estava no carro e se defendeu. Negou que o rapaz de 19 anos estivesse junto.

Ela foi presa em flagrante e está à disposição da justiça. A vítima continua hospitalizada. O rapaz não foi encontrado.

AS MAIS LIDAS