Cidades

Quase mil porções de drogas foram apreendidas pelo Baep em Rio Preto

Também foram localizados celulares, chips, fones de ouvido e outros eletrônicos que seriam levados para o CDP da cidade

Duas mulheres, uma de 20 e outra de 28 anos e um rapaz de 27 foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam o patrulhamento de rotina na madrugada de ontem (14), pelo Residencial Vida Nova em Rio Preto, quando viram um rapaz em frente a um imóvel. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para o quintal. Como a casa não tem muros, os policiais fizeram a abordagem dele e da companheira, de 20 anos.

Eles disseram que alugaram a casa há pouco tempo e que tinham droga escondida nela. Os policiais encontraram 10 tabletes de maconha, 19 celulares e 32 chips novos. Tudo, segundo eles, seria entregue no CDP de Rio Preto.

Eles indicaram também um outro local no bairro Estância Verão onde teria mais droga escondida. Os policiais foram até o endereço e localizaram uma mulher com mais celulares, fones de ouvido, ventiladores portáteis, caixas de som e carregadores. Também encontraram mais dois tabletes de pasta base de cocaína e 937 porções de cocaína embaladas e prontas para venda, além de R$ 177 em dinheiro.

A mulher de 28 anos disse aos policiais que saiu de São Vicente para entregar a mercadoria em Rio Preto. Teria vindo de ônibus junto com a filha de um ano. Falou que não sabia que tinha droga escondida.

Os três foram detidos. O material apreendido e a criança entregue a uma conselheira tutelar.

Por Da Redação em 15/01/2022 10:50