Redes Sociais

Cidades

Adolescente morre e jovem fica ferido após serem baleados, em Rio Preto

As vítimas estavam em uma rua do bairro João Paulo 2º quando dois suspeitos passaram de moto e um deles atirou várias vezes

Publicado há

em

Um adolescente, de 17 anos, morreu e um jovem, de 21 anos, ficou ferido após ambos serem baleados na noite desta terça-feira, 22, no bairro João Paulo 2º, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vítimas baleadas. Ao chegar no local, os feridos já haviam sido socorridos por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré.

Em contato com o jovem na UPA, ele disse aos policiais que estava com o adolescente em uma rua do bairro quando dois suspeitos passaram de moto e um deles atirou várias vezes. Depois do crime, os bandidos fugiram.

O adolescente foi atingido por quatro disparos e não resistiu aos ferimentos. O jovem foi atingido por um tiro na barriga e foi transferido para Santa Casa. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Ainda de acordo com o boletim, a polícia constatou que a moto que estava com o adolescente era furtada. 

A perícia também compareceu ao local e o caso deve ser investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).

 

AS 10 MAIS LIDAS