Cidades
CDHU libera construção de moradias em cidades da região de Rio Preto
Os municípios que vão receber as casas populares são Mirassolândia, Parisi, Américo de Campos, Pontes Gestal e Adolfo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), com apoio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), aprovou a liberação de construção de moradias populares em cidades da região de Rio Preto. Os municípios que vão receber as casas são Mirassolândia, Parisi, Américo de Campos, Pontes Gestal e Adolfo.
O deputado estadual Carlão Pignatari, presidente da Alesp, se reuniu com prefeitos e vereadores das cidades, em São Paulo, e junto com a CDHU confirmou as liberações das moradias.
“Em São Paulo, tenho trabalhado para realizar esse sonho de milhares de pessoas do nosso interior. Agora foi a vez de confirmar a liberação de casas populares junto à CDHU para as cidades de Mirassolândia, Parisi, Américo de Campos, Pontes Gestal e Adolfo. Pedidos feitos pelos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios e que serão atendidos pelo governo. Em breve, os convênios serão assinados e o sonho da casa própria vai se tornar realidade para muitas famílias dessas cidades”, disse Carlão.
Em Mirassolândia serão 60 moradias. A prefeitura já disponibilizou o terreno e a CDHU vai entrar com as construções, assim como em Parisi, que terão 30 casas. Em Américo de Campos serão 80 habitações, e em Pontes Gestal serão 116 unidades habitacionais. O número de moradias em Adolfo depende de definição da prefeitura, mas em breve será anunciado.
-
Nacional1 dia
Projeto encerra hoje (10) inscrições para capacitar pessoas para trabalhar em cruzeiros
-
Cidades1 dia
Rio-pretense tem prejuízo após ter casa em construção furtada no bairro SetValley
-
Saúde1 dia
Rio Preto começa aplicar 4ª dose contra Covid para faixa etária de 35 anos
-
Cidades2 dias
Passageira de ônibus é presa com tijolos de maconha na bagagem