Redes Sociais

Cidades

Kelvin Kaiser é reeleito para mais um mandato na presidência da Acirp

O empresário foi reeleito em chapa única, com 310 votos válidos

Publicado há

em

Com 310 votos válidos, Kelvin Kaiser segue por mais dois anos na presidência da Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp). O empresário foi reeleito em chapa única – ou seja, sem concorrentes, durante a eleição realizada nesta segunda-feira, 28, nas sedes da Acirp. 

A chapa 'Acirp – Representatividade e Progresso' continua com os mesmos integrantes da primeira gestão, sendo os empresários Gilberto Perez Mariano (1º vice-presidente), Osvaldo Luís do Nascimento (2º vice-presidente), Daniela Brandi Fontes (secretária-geral) e Janaína Vanisia Franco (tesoureira geral). 

“Assumir mais um mandato é uma enorme honra e um grande desafio, como foi dito lá atrás, em minha primeira gestão. Em virtude da pandemia do coronavírus, não conseguimos realizar todos os projetos previstos para a gestão passada porque, naquele momento, foi preciso focar na representatividade para ajudar empresários a se manter de pé. Agora, nesta gestão, passado este período complicado, temos o desafio de retomar a economia, retomar o progresso', destaca Kelvin Kaiser.

Seguindo rigorosamente o Estatuto Social da Acirp, os associados tiveram a oportunidade para inscrever sua chapa completa no período de 05 de fevereiro a 05 de março de 2022. Junto de Kelvin Kaiser, foram empossados, também, os presidentes do Conselho Consultivo e Conselho Fiscal da entidade. Os empresários e ex-presidentes Adriana Neves e Mauricio Bellodi, respectivamente, seguem nos cargos para o próximo biênio.

O prefeito Edinho Araújo esteve presente na posse de Kelvin e destacou a parceria com a Acirp: “vamos caminhar juntos no desenvolvimento, levando para frente o nome de São José do Rio Preto”. O vice-prefeito Orlando Bolçone também participou da cerimônia, junto do secretário de Desenvolvimento Econômico e vice-presidente da Acirp, Jorge Luis de Souza, e de diretores, ex-presidentes e conselheiros da entidade.

AS 10 MAIS LIDAS