Cidades
Polícia procura envolvidos em acidente que deixou motociclista em estado grave
Vítima teria sido atingida por outros dois veículos; suspeitos fugiram

A Polícia Civil vai investigar quem teria provocado o acidente que deixou um motociclista internado em estado grave com traumatismo craniano no Hospital de Base de Rio Preto. O acidente, de acordo com o boletim de ocorrência, aconteceu na noite da última terça-feira (15), na rua Manoel Moreno, no Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima pilotava a motocicleta quando foi atingida, sofrendo diversas lesões graves. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado para a UPA Jaguaré e, depois, encaminhado ao HB. Na ocasião, a polícia não conseguiu colher muitos detalhes e recebeu a informação que a vítima sofreu o acidente sozinha.
No entanto, agora, populares informaram que outros dois veículos estariam envolvidos no acidente de trânsito. Os veículos seriam um Renault Captur, conduzido por um homem ainda não identificado e outra motocicleta, conduzida por uma mulher não identificada.
Ambos teriam fugido sem prestar socorro algum para a vítima, que continua internada na unidade após passar por cirurgia devido a fraturas no rosto e na clavícula.
O caso vai ser encaminhado para o 4º Distrito Policial.
-
Cidades1 dia
Idoso de 87 anos mata colega a pauladas no Lar de Idosos, em Tanabi
-
Cidades1 dia
Morador de rua é morto a tiros na Avenida José Munia, em Rio Preto
-
Cidades1 dia
Homem mata mulher a tiros e comete suicídio em cidade da região
-
Nacional10 horas
Projeto encerra hoje (10) inscrições para capacitar pessoas para trabalhar em cruzeiros