Redes Sociais

Cidades

Polícia procura envolvidos em acidente que deixou motociclista em estado grave

Vítima teria sido atingida por outros dois veículos; suspeitos fugiram

Publicado há

em

A Polícia Civil vai investigar quem teria provocado o acidente que deixou um motociclista internado em estado grave com traumatismo craniano no Hospital de Base de Rio Preto. O acidente, de acordo com o boletim de ocorrência, aconteceu na noite da última terça-feira (15), na rua Manoel Moreno, no Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima pilotava a motocicleta quando foi atingida, sofrendo diversas lesões graves. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado para a UPA Jaguaré e, depois, encaminhado ao HB.  Na ocasião, a polícia não conseguiu colher muitos detalhes e recebeu a informação que a vítima sofreu o acidente sozinha.

No entanto, agora, populares informaram que outros dois veículos estariam envolvidos no acidente de trânsito. Os veículos seriam um Renault Captur, conduzido por um homem ainda não identificado e outra motocicleta, conduzida por uma mulher não identificada.

Ambos teriam fugido sem prestar socorro algum para a vítima, que continua internada na unidade após passar por cirurgia devido a fraturas no rosto e na clavícula.

O caso vai ser encaminhado para o 4º Distrito Policial.

 

AS 10 MAIS LIDAS