Redes Sociais

Cidades

Homem de 51 anos morre após tomar injeção em farmácia de Rio Preto

Caso aconteceu nesta sexta-feira (08), em uma farmácia na área central da cidade

Publicado há

em

Um homem de 51 anos morreu após tomar uma injeção em uma farmácia, na área central de Rio Preto. O caso aconteceu nesta sexta-feira (08).

Segundo informações preliminares apuradas pelo Gazeta com pessoas que conviviam com a vítima, Cláudio Teixeira estava com dor nas costas e procurou o estabelecimento, onde teria recebido uma injeção de citoneurin (medicamento usado para inflamação nos nervos) com decadron (usado em afecções alérgicas e inflamatórias, além de outras doenças).

Logo após ser medicado, a vítima teria desmaiado. O homem chegou a ser reanimado por um profissional da farmácia, mas não resistiu. 

Um boletim de ocorrência será registrado na Central de Flagrantes e o caso será investigado. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados. 

Resposta 

Ao Gazeta, o advogado Augusto Mendes Araújo, que representa a farmácia, informou por telefone que os responsáveis pelo estabelecimento estão prestando todos os esclarecimentos à Polícia Civil e que aguarda o laudo necroscópico que poderá informar a causa da morte da vítima. O porta-voz informou ainda que Cláudio chegou na farmácia passando mal e teve um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido pelos profissionais, mas mesmo assim não resistiu. O advogado preferiu não se manifestar sobre a afirmação dos familiares de que Cláudio foi medicado na unidade. 

(Atualizado às 15h37). 

AS 10 MAIS LIDAS