Redes Sociais

Cidades

Homem fica gravemente ferido após ser agredido a pauladas na região

Segundo a Polícia Militar, pelo menos três adolescentes foram apreendidos suspeitos de envolvimento na briga generalizada

Publicado há

em

Um homem ficou gravemente ferido depois de ser agredido a pauladas em uma briga generalizada na tarde desta quarta-feira, 6, no Jardim América, em Jales (SP). A agressão foi gravada por testemunhas e as imagens estão repercutindo nas redes sociais.  

As imagens mostram que a vítima estava dentro de um carro quando vários jovens começam uma discussão. O homem sai do veículo com um pedaço de madeira e vai em direção às pessoas. Nesse momento, um dos envolvidos retira o pedaço de madeira da mão do homem e, em seguida, ele é agredido várias vezes com pauladas.

A vítima teve ferimentos graves na cabeça e no corpo. O homem foi socorrido com traumatismo craniano pelas equipes de resgate e encaminhado à Santa Casa de Jales. Por conta da gravidade do estado de saúde, ele foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto.  

 

De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos três adolescentes foram apreendidos suspeitos de agredir a vítima. Eles foram levados para a Central de Polícia Judiciária. 

Os adolescentes prestaram depoimento e foram liberados. Inicialmente, o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. Porém, a Polícia Civil disse que o caso deve ser investigado como tentativa de homicídio.

AS MAIS LIDAS