Redes Sociais

Cidades

Jovem de 25 anos cai na lábia do ‘golpista do Insta’ e perde R$ 50 mil

Caso aconteceu em Rio Preto e será investigado

Publicado há

em

Uma jovem de 25 anos acusa um rapaz de 26 de ter se aproveitado do relacionamento amoroso dos dois para induzi-la a fazer empréstimos para ajudá-lo com problemas pessoais. O prejuízo total da vítima foi de R$ 50 mil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem começou a conversar com o rapaz no aplicativo Instagram e depois o conheceu pessoalmente em uma academia, no parque Dom Lafaiete, onde ele seria professor de Kickboxing.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a jovem informou que o rapaz apresentava comportamento confiável e disse a ela que estava passando por vários problemas financeiros, convencendo a vítima a emprestar a ele dinheiro, o cartão de crédito e alugar um carro. O suspeito também teria pedido a ela dinheiro para pagar um advogado para regularizar a venda de um sítio dos avós dele.

A vítima disse aos policiais que o rapaz pagou apenas uma parcela do cartão de crédito dela e que fica “enrolando” para pagar o restante, pedindo a ela novamente que alugue um carro para ele resolver suas pendências, envolvendo-a em um “ciclo sem fim”.

O caso vai ser investigado.

AS MAIS LIDAS