Redes Sociais

Cidades

Morre 2ª vítima atropelada por embriagado ‘na Represa’

Samara Miller tinha 20 anos; o namorado dela morreu no sábado (22)

Publicado há

em

Morreu por volta das 8h desta segunda-feira (25), no Hospital de Base de Rio Preto, a jovem transexual Samara Miller, de 20 anos. Ela e o namorado Lucas Matheus Nascimento de Andrade, da mesma idade, foram atropelados em frente a uma casa noturna, na madrugada do último sábado, na região da Represa Municipal.  Lucas não resistiu e morreu no local.

O acidente aconteceu na avenida José Lino de Seixas. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro, de 20 anos, seguia pela avenida quando perdeu o controle da direção e atropelou as vítimas que estavam na calçada. Com o impacto, os jovens foram prensados pelo veículo. 

Samara chegou a ser socorrida em estado grave pelas equipes de resgate e encaminhada ao Hospital de Base. Ela passou por cirurgia.  

Na delegacia, motorista do veículo fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele confessou que bebeu um copo de bebida quando estava indo embora de uma balada. O carro era do seu sogro. 

O rapaz passou por audiência de custódia e foi liberado. Ele vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O corpo de Samara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

AS 10 MAIS LIDAS