Redes Sociais

Cidades

Pai procura a delegacia para denunciar tentativa de sequestro do filho em escola

Um homem se passou pelo pai da criança e tentou levar o menino da instituição

Publicado há

em

Um homem procurou a delegacia nesta segunda-feira, 25, para denunciar que o filho, de 6 anos, foi vítima de tentativa de sequestro em uma escola municipal de Rio Preto. O caso foi no último dia 20. 

Segundo o boletim de ocorrência, a funcionária da mãe da criança foi buscar o menino na escola. Ao pegar a criança no local, um homem se aproximou e tentou levar o menino até um carro.

A criança conseguiu fugir e voltou em direção à funcionária. A mulher disse que o homem se parecia com o pai da criança, por isso deixou ela ser levada. 

O suspeito da tentativa de sequestro ainda não foi identificado. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação sobre a segurança na Escola Municipal Deputado Sylvio Benito. A Secretaria informou por meio de nota que de acordo com a direção da unidade a criança foi entregue a uma pessoa que possui autorização dos familiares para buscá-lo na escola.

A pasta disse ainda que a ocorrência aconteceu fora da unidade escolar. A Secretaria Municipal de Educação está à disposição para quaisquer esclarecimentos que possam contribuir com as investigações.

(Matéria atualizada às 13h50)

AS 10 MAIS LIDAS