Redes Sociais

Cidades

GCM leva show do canil até crianças do projeto Mundo Novo

Apresentação ocorreu nesta quarta-feira no clube da A.A.B.B

Publicado há

em

A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Rio Preto (CGM) apresentou na tarde desta quarta-feira, 25, o “Dog Show” aos alunos do projeto social Mundo Novo, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (A.A.B.B).

Durante a apresentação dos cães Luna, Zé e Kyara, os agentes da GCM mostraram um pouco do trabalho realizado por toda a corporação – inclusive a própria equipe do Canil.

O evento contou com a participação especial do palhaço Manteiga e do inspetor Margarina – personagens interpretados pelo agente Martino, que também atua no patrulhamento. As brincadeiras com os cães divertiram a meninada, principalmente porque são animais disciplinados e obedientes, interagindo com o ser humano.

Antes de os cães se apresentarem ao lado de seus adestradores, o prefeito Edinho Araújo, o secretário de Trânsito Amaury Hernandes, o diretor da GCM Vitor Cornachioni e o coordenador operacional da Guarda Alexandre Montenegro cumprimentaram os alunos e falaram sobre o trabalho realizado pelo poder público no município.

A instituição

A unidade sede do projeto Mundo Novo atende crianças em situação de vulnerabilidade residentes na região do bairro João Paulo II. A instituição oferece aulas de dança, música, esportes, ética e cidadania a 104 crianças com idade entre 6 e 14 anos. Todas as atividades são desenvolvidas no contraturno escolar. 

 

AS 10 MAIS LIDAS