Redes Sociais

Cidades

Jovem usa cliente como ‘escudo humano’ e é baleado dentro de pet shop

Depois do crime, o atirador fugiu em um carro

Publicado há

em

Um jovem de 20 anos foi baleado dentro de um pet shop nesta terça-feira, 17, no Jardim Nunes, região Norte de Rio Preto. 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em frente a uma academia. Ao chegar no local, uma testemunha disse à polícia que o jovem estava na calçada, quando um homem armado com uma pistola atirou cerca de dez vezes contra ele. Porém, a vítima não foi atingida pelos disparos. 

Em seguida, o rapaz fugiu e conseguiu entrar em um pet shop, mas foi perseguido pelo atirador. Dentro do estabelecimento, o jovem usou uma cliente como “escudo humano” para se defender, quando o suspeito disparou novamente, mas a arma falhou. Nesse momento, o atirador recarregou a arma e atirou ao menos cinco vezes contra o rapaz. 

No momento em que o atirador deixou o estabelecimento, a proprietária do pet shop conseguiu se esconder atrás de um balcão junto com a cliente. Elas não ficaram feridas.

O jovem foi atingido nas mãos e nas pernas pelos disparos. Depois do crime, o suspeito fugiu em um carro. 

A vítima foi socorrida pelas equipes de resgate para o Hospital de Base, onde permanece internada. O estado de saúde não foi divulgado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Flagrantes e deve ser investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.

AS 10 MAIS LIDAS