Redes Sociais

Cidades

Motorista embriagado destrói alambrado da Cidade da Criança

O ajudante do motorista ficou preso nas ferragens

Publicado há

em

Um motorista de um caminhão carregado com botijão de gás perdeu o controle da direção e destruiu parte do alambrado da Cidade da Criança na tarde desta segunda-feira, 9, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito. No local, o caminhoneiro disse à polícia que perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, bateu contra um coqueiro e destruiu o alambrado do parque.

Com o impacto da batida, o ajudante do motorista ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA Norte, onde foi atendido e liberado.

Ainda de acordo com o registro policial, o motorista do caminhão apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou aos policiais que havia consumido cerveja. O condutor realizou o teste do bafômetro e foi comprovado que ele ingeriu bebida alcoólica. 

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e foi liberado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

AS 10 MAIS LIDAS