Redes Sociais

Cidades

Balcão Itinerante estará na Favela Marte na próxima semana

Segunda-feira (13), empresas vão realizar processos de seleção no CRAS Centro; CIEE participa com ofertas para jovens

Publicado há

em

O Balcão de Empregos Itinerante da Secretaria do Trabalho e do Emprego de Rio Preto estará no CRAS Centro na próxima segunda-feira (13) e na Favela Marte, na terça-feira (14).  Especificamente na segunda, haverá processos seletivos sendo realizados no local. Uma empresa de prestação de serviços entrevistará pessoas para vagas de auxiliar de limpeza. 

Outra contratante da área moveleira fará seleção de candidatos para vagas de: auxiliar de produção, auxiliar de serralheria, auxiliar de metalurgia, auxiliar de tapeçaria, operador de CNC, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção predial, estagiário de RH e DP e auxiliar de embalagem.

O CIEE – Centro Integrado Empresa e Escola participará da ação em ambos os dias, oferecendo oportunidades no Programa Jovem Aprendiz e de Estágio.

Podem ser aprendizes, jovens de 14 a 23 anos, que estão cursando ou já tenham se formado no ensino médio. Já o estágio é destinado a jovens a partir de 16 anos, que estejam cursando ensino médio, técnico ou superior, em áreas como administração, pedagogia, marketing, ciências contábeis, publicidade e propaganda, entre outras.

O Balcão Itinerante também vai oferecer cadastro e impressão de currículos, atualização de informações no sistema do Balcão de Empregos e encaminhamento a mais de 600 oportunidades de trabalho.

Interessados devem comparecer aos locais das 9h30 às 16h, com documentos pessoais, como RG, CPF, algum comprovante de residência e, se possível, carteira de trabalho. O atendimento é gratuito, mediante a retirada de senha até 15h.

O Balcão de Empregos continua funcionando pelo site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos e nas praças do Poupatempo e de Prefeitura Regional Norte.

SERVIÇO

13/6 (segunda-feira) – CRAS Centro: rua João Teixeira, 260 – Vila Santa Cruz

14/6 (terça-feira) – Favela Marte: rua Prof(a). Nair Santos Cunha, 455 – Distrito Industrial

 

AS 10 MAIS LIDAS