Redes Sociais

Cidades

Briga na Vila Maceno termina com jovem e adolescente esfaqueados

Os dois foram socorridos pelas equipes do Samu; o jovem foi levado ao Hospital de Base e o menor foi encaminhado à UPA Jaguaré

Publicado há

em

Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 24, ficaram feridos com golpes de faca após uma briga de rua na madrugada desta quinta-feira, 30, na Vila Maceno, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha contou à Polícia Militar que estava na rua junto com alguns amigos, quando o adolescente se aproximou dizendo que havia alguém tentando matá-lo. A testemunha também viu o jovem que estava armado com uma faca e procurou ajuda da polícia.

Ao retornar para o local, a testemunha encontrou o jovem tentando agredir o adolescente com uma faca. Os policiais militares foram até o endereço da ocorrência. 

O jovem contou à polícia que o adolescente o agrediu com uma facada no abdômen. Já o menor alegou que entrou em luta corporal com o jovem para se defender de ser agredido com a faca. O adolescente disse ainda que o rapaz ficou ferido após cair sobre o objeto.

Os dois foram socorridos pelas equipes do Samu. O jovem foi levado ao Hospital de Base e o menor foi encaminhado à UPA Jaguaré.

O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Flagrantes e deve ser investigado pelo 3º Distrito Policial.

AS 10 MAIS LIDAS