Cidades
Dupla é presa por furto de celulares e tráfico de drogas em Rio Preto
Os jovens furtaram 28 aparelhos de uma loja na Vila Bom Jesus

Dois jovens, de 20 e 19 anos, foram presos na noite desta terça-feira, 7, por furtarem celulares de uma loja, na Vila Bom Jesus, em Rio Preto.
O empresário acionou a Polícia Militar após a dupla invadir a sua casa e furtar 28 aparelhos telefônicos. As imagens das câmeras de segurança de um imóvel vizinho flagraram o momento em que os bandidos fogem com os celulares.
Durante patrulhamento, uma testemunha disse aos policiais que encontrou dois suspeitos em uma moto. Ao pesquisar o endereço da motocicleta, as equipes foram até o local e encontraram o veículo na garagem de uma casa. No imóvel haviam três pessoas.
Ao verem os policiais, dois suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais e confessaram o furto de celulares.
Na casa de um dos bandidos, a Polícia Militar apreendeu parte dos telefones furtados e um simulacro de pistola. No imóvel do outro suspeito, foram apreendidos mais celulares, porções de maconha e de cocaína e um revólver calibre 38.
A dupla foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. Eles devem responder por furto, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
-
Nacional2 dias
Projeto encerra hoje (10) inscrições para capacitar pessoas para trabalhar em cruzeiros
-
Cidades2 dias
Rio-pretense tem prejuízo após ter casa em construção furtada no bairro SetValley
-
Saúde2 dias
Rio Preto começa aplicar 4ª dose contra Covid para faixa etária de 35 anos
-
Cidades2 dias
Passageira de ônibus é presa com tijolos de maconha na bagagem