Redes Sociais

Cidades

Gol inaugura estrutura de atendimento em Rio Preto

Para este mês, tanto Rio Preto quanto Ribeirão Preto terão um incremento da oferta de voos

Publicado há

em

O secretário de Desenvolvimento e Negócios de Turismo de Rio Preto Jorge Luis de Souza participou na manhã desta segunda-feira, 6/6, da inauguração da estrutura própria da Gol de atendimento no Aeroporto Estadual Professor Eribelto Manoel Reino. Para este mês, tanto Rio Preto quanto Ribeirão Preto terão um incremento da oferta de voos.

Todos os voos comercializados pela Gol e operados pela Voepass na localidade serão atendidos por infraestrutura, colaboradores e sistemas Gol. Isso permite que o cliente tenha a mesma experiência de atendimento e as mesmas facilidades oferecidas em qualquer outra cidade que operam, além de ser possível acumular milhas no programa de fidelidade Smiles e despacho de bagagem desde a origem até o destino final, a marcação de assentos de todos os trechos e o check-in até o destino, mesmo em voos com conexão.

“Receber novas linhas é atrair visitantes, consequentemente fomentar o comércio de Rio Preto”, destacou o secretário Jorge.

Durante o encontro, foi realizado o corte de faixa alusiva ao início do atendimento Gol para os voos em tela e, logo em seguida, convidados seguiram viagem para Ribeirão Preto, onde seria inaugurada uma estrutura similar.

“O aumento de presença da Gol em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto é um desejo antigo das duas cidades e seus moradores, e isso já é realidade desde março, quando se iniciaram os voos para Guarulhos com a companhia. Agora, com a abertura de nosso atendimento nos dois municípios que são de suma importância para o Estado de São Paulo e para o País, a presença da Gol se materializa. O incremento da oferta de voos a partir deste mês é apenas um dos desdobramentos promissores que a chegada da companhia vai proporcionar”, afirma Ciro Camargo, gerente de Relações Governamentais da GOL.

As passagens para as rotas Ribeirão Preto-Guarulhos e São José do Rio Preto para Guarulhos e Brasília são comercializadas com exclusividade pela Gol e os voos são operados em parceria com a Voepass, que utiliza nesses trechos a aeronave ATR-72, cuja capacidade é de 68 passageiros.

“A Voepass está muito satisfeita em dar mais um passo para o aprimoramento da parceria, permitindo agora aos clientes de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto uma completa experiência nos serviços dentro do padrão Gol, desde a pesquisa e compra do bilhete, pontuação no Smiles, check-in e até seu embarque. É uma importante evolução que só confirma o sucesso do modelo de negócio que permite a expansão da operação regional da Gol”, comenta Eduardo Busch, Ceo da Voepass.

Os horários dos voos foram planejados para favorecer os clientes que viajam a lazer e a trabalho e precisam ter acesso rápido à ampla conectividade disponibilizada pela Gol em Guarulhos, com toda a segurança – valor número 1 da companhia. A partir de Guarulhos, eles podem se destinar a mais de 30 localidades no País e cidades do exterior com a própria Gol e companhias parceiras. Aos brasileiros das mais diversas regiões é facilitada a conexão com duas das mais pujantes cidades do interior de São Paulo. Além do mais, os passageiros das rotas para RAO e SJP podem acumular milhas e resgatar passagens pelo programa de fidelidade Smiles em todos os trechos voados, desde a origem.

AS 10 MAIS LIDAS