Redes Sociais

Cidades

Homem denuncia que a filha foi abusada sexualmente pelo padrasto

A menina de 9 anos contou ao pai que o suspeito consome bebida alcoólica e teria passado as mãos nas partes íntimas dela

Publicado há

em

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos. O pai procurou a Central de Flagrantes na noite desta terça-feira, 31, após a filha contar que foi abusada sexualmente pelo padrasto. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que tem duas filhas com a ex-mulher, uma de 21 anos e outra de 9, e está separado da mãe delas há seis anos. Durante as visitas com as filhas, o pai alega que a criança apresentou comportamento diferente. 

No domingo, 29, a menina passou o dia com o pai e os dois conversaram para saber o que estava acontecendo. O homem gravou a conversa e a filha contou que o padrasto estava abusando sexualmente dela. Ela alegou que o suspeito consome muita bebida alcoólica e teria passado as mãos nas suas partes íntimas.

Ainda segundo o registro policial, o homem contou sobre os abusos para os ex-sogros, que relataram a denúncia para a mãe da menina. Ao saber do suposto estupro, a mulher ainda teria ameaçado a filha.

O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto.

AS 10 MAIS LIDAS