Redes Sociais

Cidades

Homem é baleado dentro de carro no Solo Sagrado

A mulher da vítima também foi atingida de raspão pelos disparos

Publicado há

em

Um homem de 45 anos foi baleado na noite desta quarta-feira, 1º, na Estrada Municipal Valdomiro Lopes da Silva, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia de carro pela estrada junto com a mulher, quando ele tentou fazer uma manobra e foi abordado por um homem que estava a pé.

O suspeito estava armado e atirou contra o veículo do motorista. O homem foi atingido por um tiro no rosto e a mulher dele ficou ferida de raspão pelos disparos. Depois do crime, o atirador fugiu. 

O motorista ferido conseguiu chegar até a sua residência, que fica no bairro São Thomaz 2, onde a esposa acionou a Polícia Militar e as equipes de resgate.

O homem foi socorrido e encaminhado para um hospital particular da cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado. A mulher não precisou de atendimento médico.

A perícia também compareceu no local dos disparos e o caso deve ser investigado pelo setor de homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS