Redes Sociais

Cidades

Morador de rua sofre choque elétrico ao tentar furtar fiação do clube Palestra

O homem está internado em estado grave na Santa Casa de Rio Preto

Publicado há

em

Um morador de rua, de 44 anos, sofreu um choque elétrico ao tentar furtar a fiação do clube Palestra, na avenida Ernani Pires Domingues, em Rio Preto.

O acidente ocorreu na noite de terça-feira, 7. O irmão da vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes nesta quarta, 8, dizendo que o morador de rua sofreu a descarga elétrica após pisar na fiação enquanto urinava no poste.

Segundo o registro policial, o irmão disse que recebeu uma ligação de uma testemunha dizendo que a vítima teria sofrido a descarga elétrica.

Porém, a assessoria da presidência do clube Palestra informou que o suspeito invadiu a cabine elétrica do local e cortou alguns fios de cobre. Por conta da ação do ladrão, houve queda de energia no clube. Durante o furto de fios, o morador de rua teria levado o choque elétrico e correu até a avenida para pedir ajuda.

O suspeito foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado à Santa Casa.

O hospital informou ao irmão que o paciente sofreu queimaduras pelo corpo e o estado de saúde dele é grave. A Santa Casa orientou que o boletim de ocorrência fosse registrado para que a vítima seja transferida para um hospital especializado em tratamento de queimados.

As equipes da péricia técnica compareceram ao local do acidente e o caso deve ser investigado pelo 6º Distrito Policial de Rio Preto.

Por meio de nota, a CPFL Paulista disse que enviou uma equipe ao local do ocorrido e constatou que a rede elétrica de sua propriedade está dentro das normas técnicas vigentes, sem qualquer irregularidade. A companhia informou ainda que segue à disposição das autoridades competentes.

AS 10 MAIS LIDAS