Redes Sociais

Cidades

Personal é preso suspeito de compartilhar fotos íntimas da ex-namorada

Ele também teria descumprido uma medida protetiva; caso aconteceu em Urupês

Publicado há

em

A Polícia Civil de Urupês prendeu ontem (12) um personal trainer, de 29 anos, suspeito de compartilhar fotos íntimas da ex-namorada. Ele também descumpriu a medida protetiva que ela tinha contra ele. A vítima já tinha denunciado o ex três vezes à polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve um relacionamento de 10 meses com o suspeito e terminou a relação devido ao ciúme excessivo e abusos psicológicos feitos pelo personal. As ameaças começaram em maio deste ano.

Em uma das situações, o suspeito chegou a invadir a casa dela, murchar um pneu e riscar uma moto. Ele também teria escrito xingamentos no muro do imóvel. Ainda de acordo com a polícia civil, o homem já tinha duas denúncias por violência doméstica feitas contra ele por ex-namoradas. Uma em 2013 e outra em 2016.

Na última quinta-feira (09), a vítima teve conhecimento de que o suspeito compartilhou fotos íntimas dela em um grupo no WhatsApp. O homem está preso preventivamente na cadeia de Catanduva. O celular dele foi apreendido e será periciado.

AS 10 MAIS LIDAS