Cidades
Personal é preso suspeito de compartilhar fotos íntimas da ex-namorada
Ele também teria descumprido uma medida protetiva; caso aconteceu em Urupês

A Polícia Civil de Urupês prendeu ontem (12) um personal trainer, de 29 anos, suspeito de compartilhar fotos íntimas da ex-namorada. Ele também descumpriu a medida protetiva que ela tinha contra ele. A vítima já tinha denunciado o ex três vezes à polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve um relacionamento de 10 meses com o suspeito e terminou a relação devido ao ciúme excessivo e abusos psicológicos feitos pelo personal. As ameaças começaram em maio deste ano.
Em uma das situações, o suspeito chegou a invadir a casa dela, murchar um pneu e riscar uma moto. Ele também teria escrito xingamentos no muro do imóvel. Ainda de acordo com a polícia civil, o homem já tinha duas denúncias por violência doméstica feitas contra ele por ex-namoradas. Uma em 2013 e outra em 2016.
Na última quinta-feira (09), a vítima teve conhecimento de que o suspeito compartilhou fotos íntimas dela em um grupo no WhatsApp. O homem está preso preventivamente na cadeia de Catanduva. O celular dele foi apreendido e será periciado.
-
Cidades2 dias
Favela Marte será primeira comunidade do Brasil conectada a tecnologia 5G
-
Cidades2 dias
Bom Prato oferecerá almoço especial em homenagem ao Dia dos Pais
-
Cidades2 dias
Após dirigir com braço para fora do veículo, motorista tem mão amputada por placa
-
Cidades2 dias
Rio-pretense ganha R$ 1 milhão no sorteio da Nota Fiscal Paulista