Redes Sociais

Cidades

Rio Preto vence Prêmio Sebrae por programa de Segurança Alimentar

O programa tem como objetivo gerar emprego e renda para o agricultor, levando alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social

Publicado há

em

São José do Rio Preto venceu o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Mário Covas, edição 2021/2022. O anúncio e a entrega do prêmio foram feitos em solenidade na noite desta quinta-feira, 9, em São Paulo.

O Programa Alimenta Rio Preto, da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, lançado em 2017, foi o vencedor na Categoria Compras Governamentais.

A solenidade contou com a presença do governador Rodrigo Garcia, do presidente do Sebrae, Tirso Meirelles, prefeitos, vereadores e lideranças políticas. 

O vice-prefeito de Rio Preto e secretário de Planejamento, Orlando Bolçone, secretários municipais do Desenvolvimento Econômico, Jorge Luis de Souza, da Agricultura, Pedro Pezutto, e do Trabalho, Adriana Romano, e a gerente regional do Sebrae, Iroá Arantes, participaram do evento.  

O Programa Alimenta Rio Preto tem a meta de promover a geração de emprego e renda para o agricultor, levando alimentos saudáveis às famílias em situação de vulnerabilidade social, merenda escolar, fazendo girar a economia do município.

AS 10 MAIS LIDAS