Redes Sociais

Cidades

Acidente na JK: filho de Renato Pupo recebe alta

Cinco jovens ficaram feridos após batida de carro na madrugada de sábado (9), em Rio Preto

Publicado há

em

Recebeu alta na manhã desta segunda-feira (11), o jovem Rodrigo Barbar Cury Pupo de Paula, de 21 anos, filho do delegado da Polícia Civil e vereador Renato Pupo (PSDB). Ele estava internado no Hospital de Base desde o último sábado (9), após sofrer um grave acidente de carro com mais quatro jovens, na avenida Presidente Juscelino Kubitscheck.

Rodrigo sofreu fratura no tornozelo, além de luxações e passou por cirurgia. O motorista do veículo em que ele e os amigos estavam, continua internado na unidade de terapia intensiva (UTI), em estado delicado. Murilo tem 20 anos e é filho de um funcionário da Câmara Municipal. No automóvel também estava Leonora, de 20 anos, filha da professora, ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Rio Preto pelo PT, Celi Regina. Ela e os outros colegas passam bem.

“Agradecemos a Deus Pai todo poderoso, que mais uma vez se fez presente em nossas vidas e não permitiu que as consequências do acidente fossem piores, tanto para o Rodrigo quanto para os demais”, afirmou Pupo nas redes sociais.

O parlamentar também pediu orações para Murilo.

“Agradecemos a todos vocês que oraram e estiveram conosco em pensamentos nesses dias de angústia. Pedimos que continuem em oração pelo Murilo que ainda requer maiores cuidados”, disse.

Entenda o caso

De acordo com o boletim de ocorrência atualizado na noite de sábado (9), Pupo compareceu na delegacia e disse que conversou com o filho. A versão do jovem é que ele e os quatro amigos estavam no veículo parado no sinal vermelho do semáforo quando outro carro, ocupado por quatro ou cinco pessoas, parou ao lado.

Um desconhecido teria descido do automóvel e dado um tapa no capô do Corolla onde os jovens estavam. Eles teriam ficado com medo – o motorista teria acelerado para fugir, perdido o controle e batido no poste.

Já de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, que atendeu o caso, os jovens teriam saído de uma casa noturna e se envolvido em um racha – o motorista do outro automóvel seria amigo do jovem de 20 anos que dirigia o Corolla.  Ele teria perdido o controle da direção e batido no poste após a “brincadeira”.

As pessoas envolvidas no outro carro não foram encontradas.

Pupo informou nas redes sociais que cancelou a agenda de compromissos da semana. Ele também ressaltou que os jovens não se envolveram em racha e pediu oração aos envolvidos.

 

AS 10 MAIS LIDAS