Redes Sociais

Cidades

Angolano é preso após tentar fazer empréstimos com documentos falsos

Os funcionários de uma agência bancária, no bairro Eldorado, desconfiaram dos documentos e acionaram a PM

Publicado há

em

Um angolano de 46 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 11, após tentar realizar um empréstimo com documentos falsos em uma agência bancária, no bairro Eldorado, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários do banco acionaram a Polícia Militar por desconfiarem da procedência dos documentos apresentados na solicitação do empréstimo. 

Quando os policiais chegaram na agência, o homem tentou se esconder dentro do banheiro, porém foi detido pela polícia. Ao ser abordado, o suspeito se apresentou com o nome e os documentos corretos, mas na revista foi encontrado um documento de outra pessoa escondido dentro do sapato dele. Os dados dessa pessoa estavam sendo usados para abrir e desbloquear a conta.  

O angolano confessou que já havia realizado outros empréstimos usando os documentos falsos. Ele disse ainda que dividia o valor das transações com a pessoa que falsificou os papéis.

O suspeito foi preso por uso de documento falso e encaminhado à Central de Flagrantes. Depois, ele foi transferido até a carceragem da Delegacia Seccional de Rio Preto, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

AS 10 MAIS LIDAS