Redes Sociais

Cidades

Confira as notícias da coluna de Frederico Tebar

As últimas novidades da cena rio-pretense

Publicado há

em

LANÇAMENTO

*A influenciadora Sarah Andrade desembarca em Rio Preto na próxima segunda-feira (dia 4) para lançar ao mulherio rio-pretense sua grife de semijoias, a Opya.

*O primeiro lançamento foi no mês passado durante o Festival de Cannes, onde Sarah apareceu com novo visual e usando as peças de sua marca própria diante de mais de 5 mil jornalistas ao redor do red carpet.

*A festa em Rio Preto será para aproximadamente 100 mulheres e está sendo devidamente alinhada por este que vos escreve e Carla Jorge, assessora e fiel escudeira de Sarah.

*O time: a noite terá decoração de Samantha Dalla Pria, drinks da Elite Coquetelaria, gastronomia assinada por Rose Roque, doces de Ana Renata Santos, da Doces & Afins, peças da Slaviti e som da BPM Som & Luz. E para fechar, um show surpresa vindo de capital e trazido por Sarah.

DE VOLTA

Depois de se apresentarem no almoço da La’Brizza no último final de semana, os irmãos Gian & Giovani retornam a Rio Preto neste sábado (02) no papel de atração principal da “Feijoada dos Amigos da Hippo” – tarde festiva beneficente que terá o clube Monte Líbano como cenário.

LANÇADO

De 21 a 30 de julho, o Festival Internacional de Teatro retorna à cena cultural de Rio Preto, com 31 obras, sendo cinco internacionais, que irão ocupar 20 locais, entre palcos, ruas e espaços alternativos, totalizando 65 apresentações. Leia mais na página 11.

QUARENTOU

Fernanda Colebrusco Mazzotta reúne seu rol de amigos neste sábado (02) quando comemora a chegada dos 40 anos com festa das boas, a partir das 12h30, no point Algodoeira.

STAND-UP COMEDY

*O humorista Thiago Ventura apresenta seu stand-up comedy “Modo Efetivo” nesta sexta-feira (01), no Teatro Paulo Moura. Serão duas apresentações, às 20h e 22h30.

*Em seu quarto solo, Ventura se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas de maneira descontraída.

VEM AÍ

*Coach e autor de 25 livros, Pablo Marçal vem a Rio Preto no dia 14 de julho a convite do Lide Noroeste Paulista. No evento ele falará com os filiados da rede e imprensa. O assunto, entretanto, não deverá ser alta performance ou temas que ele tanto engaja nas redes sociais. Aqui, Marçal vem no papel de pré-candidato a presidente da República.

*Desde maio deste ano, o partido Pros oficializou a pré-candidatura à Presidência da República de Pablo Marçal. Até o momento ele aparece com 0,5% das intenções de votos. O último presidenciável que passou pelo Lide foi Sergio Moro, em fevereiro deste ano.

TAMBÉM VEM

*Outro nome já agendado no calendário de eventos do Lide é o do empresário Guilherme Benchimol, fundador e presidente do conselho de administração da XP. Ele vem dia 9 de agosto.

*Guilherme, entretanto, já sabe o caminho de Rio Preto. Ele esteve aqui nesta semana acompanhando a retirada das primeiras famílias da Favela Marte, que passará por enorme transformação social. No time paulistano capitaneado por Edu Lyra também vieram outros nomes de alto quilate financeiro como por exemplo, Jorge Paulo Lemann – dono de uma fortuna avaliada em R$ 72 bilhões. É o brasileiro mais rico na lista da Forbes.

O RETORNO

Depois de duas sessões esgotadas em tempo recorde aqui na cidade, o evangelista Deive Leonardo já tem data para retornar por essas bandas. No dia 22 de agosto se apresenta na Festa do Peão de Barretos. A novidade é que a entrada será beneficente em prol ao Hospital de Amor com a doação de 1 litro de leite em troca do ingresso. São esperadas 50 mil pessoas.

DE VOLTA

*O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, anunciou o retorno aos palcos após seu segundo afastamento para cuidar da saúde. Ele estava afastado depois de apresentar quadro de tosse, que estava prejudicando o tratamento nas vértebras. Nas redes sociais, Zé Neto agradeceu a todos que rezaram e cuidaram dele, inclusive o médico Paulo Espada e o Hospital de Base de Rio Preto.

*No início do mês, Zé Neto anunciou afastamento de 16 dias após fraturar três costelas. O acidente teria acontecido durante um treinamento de boxe. Pouco tempo depois da recuperação, ele começou a sentir fortes dores e precisou ser afastado para tratamento novamente. A afirmação foi feita pelo próprio cantor em suas redes sociais.

BOA AÇÃO

A Campanha do Agasalho promovida pela Eplast conseguiu o impressionante número de 7065 peças entre roupas de inverno, cobertores e calçados em menos de um mês de ação. Com mais de 70 colaboradores, a empresa entregou uma parte para o Fundo Social de Solidariedade, outra ao Centro Social Estoril e, nesta fase final, cerca de 4000 peças serão encaminhadas diretamente para famílias atingidas pelas recentes enchentes no Nordeste.

AS 10 MAIS LIDAS