Redes Sociais

Cidades

Filha impede que mãe de 72 anos seja estuprada em Rio Preto

Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Deic

Publicado há

em

Uma mulher flagrou um homem de 42 anos nu tentando estuprar a mãe dela, de 72 anos, na casa da família, na Vila São Judas Tadeu, em Rio Preto. O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa sofre de Alzhaimer e Parkson. Ela foi deixada sozinha em casa para que a filha pudesse trabalhar. Ao retornar para a residência, a mulher flagrou a ação do criminoso –  a mãe dela também estava nua e com marcas nos braços.

O suspeito é um pedreiro que já havia feito um serviço na casa da vítima. Ele foi imobilizado por um vizinho até a chegada da PM. Aos policiais, ele disse que a idosa tinha consentido a relação. No entanto, a filha da idosa informou que a mãe estava amarrada na cama.

A vítima estava assustada, confusa e reclamava de dores nos braços, por isso a Polícia Civil preferiu não ouvi-la para evitar que ela ficasse traumatizada.

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça.  Segundo a Polícia Civil, ele já havia sido processado anteriormente por delito sexual e foi absolvido.

A idosa deverá ser examinada no IML. O caso será investigado.

 

 

 

AS 10 MAIS LIDAS