Redes Sociais

Cidades

Filhos de Renato Pupo e Celi Regina ficam feridos em acidente

Os dois e mais três amigos estavam em um carro, que bateu em um poste na avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira

Publicado há

em

O filho do vereador Renato Pupo (PSDB) e a filha da ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Rio Preto, Celi Regina (PT), ficaram feridos em um grave acidente na madrugada deste sábado (9), na avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira.

De acordo com a PM, os jovens estavam com mais três amigos em um Toyota Corolla prata quando, por volta das 5h, o motorista teria batido em um poste, que partiu ao meio com a força do impacto.

Segundo a PM, os jovens teriam se envolvido em um racha. O Corpo de Bombeiros fez o resgate e encaminhou as vítimas para um hospital particular. O motorista foi intubado e encaminhado em estado grave para o Hospital de Base. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

O filho de 21 anos do vereador Renato Pupo está sendo encaminhado para o HB. Ele vai passar por uma cirurgia no tornozelo e passa bem. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da filha da política do PT Celi Regina.

A ocorrência está em andamento no Plantão Policial.

(atualizada as 10h50).

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS