Redes Sociais

Cidades

Homem é morto em frente de casa durante assalto em Rio Preto

O bandido atirou contra o homem e fugiu com o carro dele

Publicado há

em

Um homem de 45 anos foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) em frente à casa dele, na noite desta sexta-feira, 1º, no Jardim Residencial Vale do Sol, na região Norte de Rio Preto. O bandido fugiu com o carro da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava lavando o carro em frente de casa, quando um bandido armado se aproximou e anunciou o assalto. O ladrão deu um tiro no homem e fugiu com o carro dele.

A mulher da vítima e alguns vizinhos escutaram o barulho dos disparos e o bandido fugindo com o carro. Ao sair do imóvel, a mulher encontrou o marido caído no chão após levar o tiro e acionou a Polícia Militar.

As equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

O corpo de Evandro Marques da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. O enterro dele vai ser na tarde deste sábado, 2, no Cemitério São João Batista, em Rio Preto.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado e o carro da vítima ainda não foi localizado. A perícia esteve no local e as equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto deve investigar o latrocínio.

AS 10 MAIS LIDAS