Redes Sociais

Cidades

Instituto Alarme lança nova marca nesta quinta-feira (07)

Além da mudança nome, marca e posicionamento, o Instituto lançará parcerias

Publicado há

em

Há mais de 70 anos transformando a realidade de milhares de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, o Instituto Alarme reúne, nesta quinta-feira às 19h, autoridades, parceiros, colaboradores, empresários e voluntários, para o lançamento da sua nova marca, posicionamento e projetos que contribuirão ainda mais com o futuro das crianças e adolescentes assistidas.

Agora o Instituto Alarme passa a ser chamar Instituto AmAA. No evento desta quinta-feira, a nova identidade visual será apresentada, assim como os projetos que fazem parte dessa mudança.

O Instituto atende atualmente mais de 460 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Instalado na Zona Sul de Rio Preto, possui amplo espaço, totalmente arborizado, em que além de educação e escolarização, os alunos recebem, 5 refeições diárias e transporte, atendimento psicopedagógico e socioassistencial, tudo sem custo para as famílias. “Transformamos vidas agora, atuando no presente e mudando o futuro de crianças e adolescentes carentes de oportunidades”, destaca o presidente do Conselho de Administração do Instituto, Sr. Flávio Amaro da Silva.

Todos os professores do Instituto são especialistas em educação infantil e ensino fundamental, que contam com estrutura completa para aulas dinâmicas, em que o aluno é parte atuante no processo ensino/aprendizagem.  “O olhar para nossas crianças e adolescentes como seres individuais, é um dos diferenciais do trabalho realizado no Colégio e, fazê-los identificarem suas habilidades e competências, possibilita que percebam suas potencialidades, e transformem suas realidades”, destaca a diretora do Colégio Helaine Munia, mantido pelo Instituto AmAA, Danielle Fernandes Lins.

O Instituto AmMA é mantenedor do Centro de Preservação Patrimonial Cândido Brasil Estrela, Centro Esportivo Sonhar & Vencer, Colégio Helaine Munia, Centro de Fomento à Cultura, Lazer e às Artes Por um Amanhã Feliz e Escola Samaúma.

Dentre os projetos que serão lançados nesta quinta-feira, serão destaques:  

*Lançamento nova marca do Instituto Alarme.

*Campanha do Lide para ampliação do Colégio Helaine Munia.

*Apresentação Masterplan.

 

AS 10 MAIS LIDAS