Cidades
Morador de rua é preso após perseguir e ameaçar matar mulher
A vítima foi abordada perto de casa, na Vila Maceno, enquanto voltava do trabalho

Um morador de rua, de 54 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 26, após perseguir e ameaçar matar uma mulher, de 38 anos, na Vila Maceno, em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava chegando do trabalho, quando o suspeito abordou ela e começou a chamá-la pelo nome de outra pessoa. Ele a perseguiu e disse que iria matá-la.
O agressor invadiu o imóvel da mulher enquanto ela estava entrando no local. Ela tentou correr com a filha e a enteada e fechou a porta da sala, porém o suspeito danificou a grade de ferro e arrombou a fechadura da porta.
A vítima conseguiu fugir da residência e trancou o homem na casa. Ela conseguiu pedir ajuda para uma pessoa na rua e acionou a Polícia Militar. A testemunha ainda entrou em luta corporal para evitar que o suspeito fugisse.
Durante a abordagem, o morador de rua chutou um policial na perna. Ele foi preso e encaminhado à UPA Jaguaré. Em seguida, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi transferido para a carceragem da Deic de Rio Preto.
O caso foi registrado como ameaça, dano e resistência e vai ser investigado.
-
Cidades1 dia
PF realiza operação contra pátio que teria liberado carros de forma irregular
-
Cidades18 horas
Polícia Civil prende homem por engano, em Urupês
-
Cidades2 dias
Idoso morre ao ser imprensado pelo carro na garagem de casa na Vila Toninho
-
Cidades2 dias
Homem é preso após jogar panela com feijão quente no rosto da mulher