Redes Sociais

Cidades

Morador de rua é preso após perseguir e ameaçar matar mulher

A vítima foi abordada perto de casa, na Vila Maceno, enquanto voltava do trabalho

Publicado há

em

Um morador de rua, de 54 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 26, após perseguir e ameaçar matar uma mulher, de 38 anos, na Vila Maceno, em Rio Preto. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava chegando do trabalho, quando o suspeito abordou ela e começou a chamá-la pelo nome de outra pessoa. Ele a perseguiu e disse que iria matá-la. 

O agressor invadiu o imóvel da mulher enquanto ela estava entrando no local. Ela tentou correr com a filha e a enteada e fechou a porta da sala, porém o suspeito danificou a grade de ferro e arrombou a fechadura da porta. 

A vítima conseguiu fugir da residência e trancou o homem na casa. Ela conseguiu pedir ajuda para uma pessoa na rua e acionou a Polícia Militar. A testemunha ainda entrou em luta corporal para evitar que o suspeito fugisse. 

Durante a abordagem, o morador de rua chutou um policial na perna. Ele foi preso e encaminhado à UPA Jaguaré. Em seguida, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi transferido para a carceragem da Deic de Rio Preto.

O caso foi registrado como ameaça, dano e resistência e vai ser investigado.

AS 10 MAIS LIDAS