Cidades
Motorista de aplicativo é morto com nove tiros no bairro Eldorado
Segundo o boletim de ocorrência, dois suspeitos se aproximaram em uma moto e o garupa atirou várias vezes contra o motorista

Um motorista de aplicativo, de 45 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 15, no bairro Eldorado, na região Norte de Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima foi visitar familiares que moram no bairro, quando dois homens se aproximaram em uma moto.
Após descer do carro, o motorista foi rendido pelo garupa da motocicleta, que atirou várias vezes contra ele. A vítima foi atingida com pelo menos nove tiros. Em seguida, os bandidos fugiram sem levar nada do motorista.
As equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
As equipes da perícia e da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto compareceram ao local. A Polícia Civil apreendeu dois celulares da vítima.
O corpo de Alexander da Silva Assunção foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.
Até o momento nenhum suspeito do crime foi localizado e não há informações sobre a motivação do homicídio. O caso deve ser investigado pelo setor de homicídios da Deic.
-
Cidades1 dia
Idoso morre ao ser imprensado pelo carro na garagem de casa na Vila Toninho
-
Cidades8 horas
PF realiza operação contra pátio que teria liberado carros de forma irregular
-
Cidades1 dia
Homem é preso após jogar panela com feijão quente no rosto da mulher
-
Cidades2 horas
Polícia Civil prende homem por engano, em Urupês