Cidades
Mulher é agredida a socos com filho de dois meses no colo
Agressor é o pai da criança e teria quebrado o celular da vítima para impedir que ela pedisse ajuda

Uma mulher de 30 anos foi agredida com socos no nariz enquanto segurava o filho de apenas dois meses no colo. O caso foi registrado no início da manhã de ontem (9), no bairro Vida Nova Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pelos policiais em estado de desespero e com o rosto coberto de sangue. Ela disse que já havia sido agredida outras vezes e que só não pediu ajuda porque o convivente havia quebrado o aparelho celular dela.
O suspeito foi encontrado deitado na cama do quarto e afirmou aos pms que agrediu a mulher. Ele foi preso por lesão corporal e violência doméstica e está na carceragem da Deic, aguardando a audiência de custódia.
O homem teria quebrado o celular dela para impedir que ela acionasse a PM. Ainda segundo o registro policial, a mulher contou ainda que as agressões já aconteceram outras vezes e que o suspeito a proibia de sair de casa, por isso ela não conseguia pedir socorro.
Durante uma vistoria na residência, os pms encontraram o suspeito no quarto, deitado na cama. Ele afirmou que havia agredido a mulher.
Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia ele foi preso e levado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).
-
Cidades1 dia
PF realiza operação contra pátio que teria liberado carros de forma irregular
-
Cidades1 dia
Polícia Civil prende homem por engano, em Urupês
-
Cidades23 horas
Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por ônibus no Linhão
-
Cultura22 horas
Pop Rock Concert reunirá duas bandas do gênero com regência de Paulo de Tarso